Lentes revelam operação do aeroporto em Campo Grande

Lentes revelam operação do aeroporto em Campo Grande

Na ocasião, a superintendente da Infraero em Campo Grande, Bárbara Antônia dos Reis Neto, recebeu os participantes que assistiram ao briefing do gerente de Gestão Operacional e Segurança, Eraldo José dos Santos, e da colaboradora Daniele Lucas Vória.

No briefing foi explicado aos participantes os aspectos de segurança operacional, a importância da observação das normas de segurança da aviação civil e os cuidados necessários para adentrar a área restrita.

Ainda foi salientado a dinâmica de todo processo, objetivo e as necessidades das fotos, entre outros, salientando a estima da parceria com os spotters.

O evento reuniu diversos fotógrafos e aficionados por aviação, em busca dos melhores ângulos e aconteceu entre a tarde e noite, para que os participantes registrassem a movimentação noturna do terminal da Infraero.

O spotter Ricardo dos Santos agradeceu à Infraero pela organização do evento.

“Com o Spotter Day foi possível fotografar diversos pontos na parte interna do aeroporto, que não são comumente acessíveis ao público, promovendo assim laços entre a comunidade aeroportuária e a administração do aeroporto. Nossos agradecimentos a toda equipe envolvida na organização, através da Infraero. Ressalto ainda a incrível gentileza das tripulações, que elevaram o nível da experiência, mostrando que ainda existe uma única paixão, que é compartilhada por todos os fascinados pela aviação”, declarou o fotógrafo.

 

Confira algumas imagens do evento