Sobre a Infraero

Somos a Infraero, uma empresa pública nacional com mais de 40 anos de experiência, comprometida com as pessoas, com a segurança, o conforto e o bom atendimento. Estamos entre as três maiores operadoras aeroportuárias do mundo e, desde 1973, contribuímos para simplificar e enriquecer a experiência dos clientes, viajantes ou parceiros de negócios, que utilizam nossos 60 aeroportos espalhados pelo Brasil.

São mais de 130 milhões de passageiros transportados ao ano, representando cerca de 60% do movimento aéreo no País, o que nos coloca em posição de destaque no cenário da aviação nacional.

Administramos desde grandes aeroportos até alguns tão pequenos que ainda não recebem voos comerciais regulares, mas cumprem a função de representar a soberania do Brasil em áreas longínquas e de fronteira. Muitos dos nossos aeroportos são considerados verdadeiros centros de negócios e abrigam as mais diversas atividades econômicas, desde o varejo, a alimentação e a mídia aeroportuária, até empreendimentos externos como hotéis, hangares, centros de convenções e estacionamentos de veículos.

Também somos sócios – com 49% de participação – dos aeroportos de Brasília, no Distrito Federal, Guarulhos e Viracopos, em São Paulo, Confins, em Minas Gerais e Galeão, no Rio de Janeiro.

Nossas conquistas ao longo dos anos mostram que estamos em constante evolução, investindo em treinamento e tecnologia na busca da melhoria da prestação de serviços e de soluções aeroportuárias.

Participar do desenvolvimento do País e do setor é o nosso compromisso com o Brasil e com as próximas gerações, primando sempre pelo bom atendimento aos clientes e pela sustentabilidade do negócio aeroportuário.